Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Select a Page:
Scroll to top

Top

Edições 2001

Revista Qualidade – 2001 – Edição 4

08/04/2015 |
Principais Temas: Revitalizar é preciso! Promover a Qualidade de forma transversal 26º Colóquio da Qualidade Liderança e estratégia na Portugal Telecom Acções Regionais da Qualidade – Novembro 2001 EFQM Prizewinners. DHL Portugal: Primeira vencedora nacional Westel: Uma das empresas mais importantes da Hungria Maxi Coco-Mat: Contribuição positiva Apostar Qualidade: Uma experiência no Instituto Politécnico do Porto Ao encontro das novas tecnologias

Revista Qualidade – 2001 – Edição 3

08/04/2015 |
Principais Temas: Certificação de pessoas no âmbito da EOQ “Qualidade é um processo irreversível!” Normalizar para servir a indústria dos serviços O caminho até à TL 9000 Qualidade, processos e produtividade Planeamento da Qualidade Abordagem sistémica na gestão da qualidade Benchmarking – Um instrumento indutor de Inovação e Modernização Opinião – Onde param os talentos das empresas de Consultoria?

Revista Qualidade – 2001 – Edição 2

08/04/2015 |
Principais Temas: A Qualidade entendida como a satisfação do cliente “Qualidade é condição necessária na era da globalização” Qualidade e Segurança Certificação de serviços Serviço RDIS tem qualidade certificada Um Modelo de Sistema de Sugestões numa PME certificada Método LEARN – Uma abordagem por Processos e Sistémica para implementar os príncipios da nova versão da série ISO 9000:2000 Qualidade na Saúde Modelo de Excelência da EFQM e integração de sistemas

Revista Qualidade – 2001 – Edição 1

08/04/2015 |
Principais Temas: Qualidade – Cultivar a permanente insatisfação Reflectir, Renovar e Revitalizar – Novos vectores para uma nova estratégia do IPQ Organismos de Certificação – Actuar em concorrência SA 8000 – A Ética também se pode certificar Reengenharia do conceito de Cliente na indústria farmacêutica Seis Sigma – O caminho para a Excelência Cruz de Benito e Ana Catarina Castanhas Descodifique o código da mudança Melhoria contínua – A Teoria e a Prática O Erro dos Directores de Qualidade

Recuperar Password

Por favor, introduza o seu e-mail. Vai receber uma nova password via e-mail.