Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Select a Page:
Scroll to top

Top

Edições 2002

Revista Qualidade – 2002 – Edição 4

08/04/2015 |
Principais Temas: Dever cumprido Seis Sigma fala a linguagem de administrações Mês da Qualidade 2002 27º Colóquio Nacional da Qualidade. Um espaço de experiências inovadoras Workshops: Serviços, Saúde e Alimentar Certificação ISO 9000 e a Qualidade. Presente e futuro debatidos Liderar equipas de alto rendimento Gestão por objectivos BS 7799 para a gestão da segurança da informação POKA-YOKE – Os sistemas anti-erros

Revista Qualidade – 2002 – Edição 3

08/04/2015 |
Principais Temas: Conduzindo a mudança Elevar os níveis de exigência para conduzir à mudança Norma ISO 9001:2000 – Balanço do processo de transição Processo corporativo da Qualidade – Um Sistema de Gestão da Qualidade partilhado A visão contextual da Gestão da Qualidade – Das receitas à prática Método Learn, Seis Sigma e modelo de excelência da EFQM Benchmarking e Indicadores da Qualidade SA 8000 – O papel das empresas na sociedade Gestão por competências – Inserção do modelo no contexto empresarial português Certificação de Pessoas no âmbito do esquema da EOQ CERPES – Centro de Certificação e Registo de Pessoas da APQ Opinião – Francisco Caetano

Revista Qualidade – 2002 – Edição 2

08/04/2015 |
Principais Temas: A Qualidade como tentativa sistemática de concretizar a procura da Excelência Uma avaliação da situação actual da Qualidade Formação para a Gestão da Qualidade – O caso Português Projecto ECSI-Portugal 2001 – Medir a satisfação do cliente A responsabilidade social das empresas – O Livro Verde da CE e as iniciativas transnacionais Eficácia da abordagem por processos na gestão – Uma proposta de critérios de avaliação Processos e procedimentos Abordagem por processos no IMP – Uma experiência entre a Administração Pública

Revista Qualidade – 2002 – Edição 1

08/04/2015 |
Principais Temas: Falta de capacidades afecta a Qualidade Sistemas de Qualificação. Um percurso global para a Qualidade APQ defende gestão pelas associações sectoriais Associações tomam a palavra Organismos de certificação na expectativa Níveis de experiência EFQM Vantagens da aplicação do Controlo Estatístico do Processo Introdução à estatística industrial fenomenológica Implementação de Sistemas de Gestão Ambiental, Normativos de referência SERVQUAL – Uma ferramenta da Qualidade no Marketing de Serviços Observatório de Recursos Humanos Excellence One – O Programa de aprendizagem online interactivo da EFQM

Recuperar Password

Por favor, introduza o seu e-mail. Vai receber uma nova password via e-mail.