Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Select a Page:
Scroll to top

Top

Edições 2007

Revista Qualidade – 2007 – Edição 4

07/04/2015 |
Principais Temas: Um certo Balanço Corporate Governance apoia sustentabilidade das organizações Estratégias de gestão da mudança ou o lado estratégico da gestão da mudança Revisão das normas 9000 – Oportunidade perdida ou grande oportunidade? Sistema de Gestão da IDI e sua integração com a Qualidade ISO/IEC 20000 para a melhoria dos serviços de TI 32º Colóquio da Qualidade Yazaki Saltano sensibiliza para a Qualidade Engenharia de Controlo do Processo e Controlo Estatístico da Qualidade: Metodologia de integração aplica na indústria da pasta de papel

Revista Qualidade – 2007 – Edição 3

07/04/2015 |
Principais Temas: Q in Europe: “Innovation and care” A aposta na qualidade é um processo irreversível Certificação florestal – Um investimento no desenvolvimento e na conservação Qualidade e Gestão Empresarial do Risco OHSAS 18001:2007 – Nova versão concluída Aumentar a produção reduzindo o tempo de laboração. Resultados do projecto Lean Certificação no sector marítimo-portuário Responsabilidade social no sector das farmácias Responsabilidade ambiental – As novas obrigações legais

Revista Qualidade – 2007 – Edição 2

07/04/2015 |
Principais Temas: Gerar Valor para os Associados Governar por processos e sob constante avaliação ECSI Portugal 2006 Normas ISO 9001 e ISO 9004 – Novas versões Códigos de ética ou conduta – Um dos elementos do processo ético NP 4427 – Sistema de Gestão de Recurso Humanos Um investimento assumido nos RH Aumentar a satisfação interna Certificação ISO 9000 nas Regiões Ultraperiféricas da União Europeria Práticas ambientais em campos de golfe Benchmarking e gestão ambiental A Qualidade na economia social ISO 22000 – PPRs, PPROs e PCCs: Complicar para quê? A qualidade portátil ou os primeiros ministros ingleses

Revista Qualidade – 2007 – Edição 1

07/04/2015 |
Principais Temas: “EXCELÊNCIA: O Sorriso do Sucesso” Inovar mais e melhor apostando no conhecimento ISO/IEC 17021 – Nova ou última oportunidade para a certificação? Economia do Conhecimento, Inovação e Certificação Qualidade no serviço público de transportes Responsabilidade social na Distribuição Alimentar – Um exemplo internacional CAF 2006 – Melhorar as organizações através da auto-avaliação Benchmarking para o sucesso Estratégias bem definidas são intenções, bem executadas são resultados Criação de valor e eliminação de desperdícios Reflexão sobre estratégias para a Excelência. Para criar pessoas de futuro Observatório Nacional de Recursos humanos – Evolução 2002-2006

Recuperar Password

Por favor, introduza o seu e-mail. Vai receber uma nova password via e-mail.