Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Select a Page:
Scroll to top

Top

Integração de Metodologias para a Melhoria Contínua de Processos

Integração de Metodologias para a Melhoria Contínua de Processos
  • Nos dias de hoje, os elevados padrões de Qualidade estão de tal forma intrínsecos nas organizações que a população pensa saber o seu real significado, assim como pensam reconhecer a sua capacidade de identificar a Qualidade em qualquer produto ou serviço que utilizem. Desta forma, a necessidade de melhorar continuamente os processos de negócio, que as organizações utilizam para se aproximarem do cliente, é cada vez mais uma urgente.

    Contudo, o facto de haver uma versatilidade dos negócios, e a cada vez maior dinâmica e diversidade, obriga a que as redes de comunicação entre organizações esteja mais uniformizadas, sendo que a competição é cada vez maior e os níveis de exigência para com estas também.

    Desta forma, a constante necessidade de estar conectado com o cliente, e a capacidade de satisfazer as suas necessidades, de forma cada vez mais eficiente, são fatores de criação de valor para a organização, e consequente aumento da sua vantagem competitiva.

    Palavras-chave: BPM, DMAIC, Lean, TRIZ.
  • Este conteúdo está apenas disponível para associados.
  • Este conteúdo está apenas disponível para associados.

Recuperar Password

Por favor, introduza o seu e-mail. Vai receber uma nova password via e-mail.