Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Select a Page:
Scroll to top

Top

Revistas Associadas

FORGES – Volume 2 / Número 1

08/02/2016 |

A associação FORGES ambiciona, desde a sua formação, apoiar e desenvolver acções que possam contribuir para o desenvolvimento e consolidação do espaço da educação superior dos países e regiões de língua portuguesa, em particular no que toca à área da gestão e das políticas de ensino superior. A produção e divulgação do conhecimento nesta área e a sua partilha através da Revista FORGES é um dos eixos mais relevantes da actividade desta rede.

Começámos no ano de 2014 a publicação do número 1 da Revista FORGES, querendo que ela assuma a periodicidade de anual. Com esse objectivo, apresenta-se agora o segundo número da Revista que engloba 7 interessantes artigos que incidem em temas relevantes e diversificados, que estão na ordem do dia na educação superior destes países.

FORGES Volume 1 / Número 1

08/02/2016 |

A Revista FORGES abre um espaço de reflexão e debate sobre a gestão das Instituições de Ensino Superior, especialmente dedicada aos Países e Regiões de língua oficial Portuguesa.

Esta Revista visa estudar e compreender cada vez melhor o universo do Ensino Superior, no espaço próprio e identitário da língua Portuguesa como grande património comum e distintivo dos Povos que a usam, tendo em conta o mundo cada mais globalizado, em que a Academia cada vez mais se tem de mover e afirmar.

A Língua e as culturas, que enriquecem de forma única o espaço destes Países e Regiões, são vistas como vastos campos de promissores de resultados e vantagens mútuas.

FORGES Volume 1 / Número 1

22/01/2015 |
A Revista FORGES abre um espaço de reflexão e debate sobre a gestão das Instituições de Ensino Superior, especialmente dedicada aos Países e Regiões de língua oficial Portuguesa. Esta Revista visa estudar e compreender cada vez melhor o universo do Ensino Superior, no espaço próprio e identitário da língua Portuguesa como grande património comum e distintivo dos Povos que a usam, tendo em conta o mundo cada mais globalizado, em que a Academia cada vez mais se tem de mover e afirmar. A Língua e as culturas, que enriquecem de forma única o espaço destes Países e Regiões, são vistas como vastos campos de promissores de resultados e vantagens mútuas.

Recuperar Password

Por favor, introduza o seu e-mail. Vai receber uma nova password via e-mail.